LIVE ACTION 27/10/2012  Máfia

No ultimo LIVE:
Todos os representantes de máfias convidados chegaram ao local, um prédio aparentemente abandonado, cada um escoltado por quatro empregados do sindicato.
No local esperavam por eles os anfitriões da reunião, Costello, o então líder do Sindicato de L.A. e representantes da máfia israelense.
Esse encontro serviria para a apresentação de Nathaniel Cohen como líder dos Israelenses e para a definição de cargos do sindicato, além do julgamento de Glen(líder do Mob Irlandês), acusado de traição. Porém, acontecimentos adversos, fizeram a reunião tomar outros rumos.
Descobriu-se que Giusepe Capellari  estava vivo. O mesmo fez uma aparição surpresa no local, mas poucos que estavam presentes, acreditavam na morte do Italiano.
Discutiu-se então sobre os rumos do sindicato.
Os Líderes das máfias não participantes, mostraram-se descontentes perante a liderança de Costello  a frente do Sindicato, questionando, que nunca houve um banho de sangue tão grande quanto nesses dois meses que passaram após a criação da entidade.
Baseando-se neste fato, a maioria dos presentes apresentou uma condição para participar do Sindicato: Que houvesse uma nova votação, a qual dessa vez, seria feita as claras.
Costello teve que aceitar a condição, pois foi acusado de quebrar a trégua(teria ameaçado de morte um empregado do líder do Cartel de Cali), assim colocando contra ele até mesmo os seu aliados, que diante desta acusação, aprovaram uma nova votação.
Concorrendo a presidência do Sindicato de Los Angeles, estavam Costello e  Giusepe Capellari.
A maioria dos líderes(quase em unanimidade) votou em Capellari, tornando-o presidente e consequentemente tornando Costello seu vice.
Glen foi inocentado da acusação de ser um traidor e foi convidado a juntar-se ao Sindicato.
Como sinal de boa fé, as máfias prometeram esquecer qualquer desavença que pudesse haver com outra família, prometendo começar uma nova era a partir deste dia, firmando uma trégua entre os membros do Sindicato.
Ao final do encontro, quando tudo parecia estar em ordem, bate a porta a esposa de Giusepe, que estava em poder de Buddy (o líder da máfia Albanesa, que havia sumido durante a reunião).
Para surpresa de todos, este gesto não significava trégua. A pobre mulher carregava uma grande quantidade de explosivos amarrados em seu corpo e trazia consigo um gravador com a mensagem em que Buddy ameaçava explodir tudo.
Depois de Giusepe despedir-se da esposa, a mulher ficou apenas com José(líder do Cartel de Cali) e Serje(líder da Vosdovak) que tentariam desarmar a bomba.
Para alívio de todos, Serve usou sua perícia em explosivos e conseguiu assim, desarmar a bomba.
Todas as famílias voltaram para seus domínios, prometendo começar uma nova era para Los Angeles. Pela primeira vez, realmente, está formado o Sindicato de Los Angeles.
































































































Nenhum comentário: